Segundo a Variety, James Bobin, diretor de Alice Através do Espelho e Dora e a Cidade Perdida, está negociando para dirigir Clue, longa inspirado no clássico jogo de tabuleiro Detetive, que terá Ryan Reynolds no elenco. Além disso, o site afirma que Jason Bateman deixou o elenco por problemas de agenda com a gravações de Ozark.
O filme é desenvolvido pela Allspark Pictures, divisão cinematográfica da Hasbro, em associação com a Maximum Effort, produtora de Ryan Reynolds, que também atuará no longa, definido como uma mistura de comédia com suspense. Com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, Clue ainda não tem data para chegar aos cinemas.
O jogo original, lançado em 1949, desafia os participantes a determinar quem de seis suspeitos assassinou a vítima do jogo, onde ocorreu o crime e qual arma foi usada. Cada jogador assume o papel de um dos seis suspeitos e tenta deduzir.
A Paramount lançou uma versão cinematográfica de Clue como uma comédia misteriosa em 1985 com Jonathan Lynn na direção e Eileen Brennan, Tim Curry, Madeline Kahn, Christopher Lloyd, Michael McKean, Martin Mull e Lesley Ann Warren no elenco.