Em entrevista recente ao Collider, o diretor de Cruella, Craig Gillespie comentou sobre a possibilidade de uma sequência do filme da Disney estrelado por Emma Stone. “Eu sinto que só acabamos de conhecê-la [Cruella]”, ele contou. Já podemos comemorar?
“Eu adoraria ver a Cruella com a sua maldade totalmente desenvolvida e carregada. Ela conseguiu obter um sistema de suporte, e agora tem condições de expandir sua marca. Gostaria de ver aonde isso poderia levá-la”. No entanto, Gillespie é bem categórico quanto uma nova sequência, e disse que só voltaria com o mesmo elenco e equipe criativa.
Em entrevistas anteriores, até mesmo as estrelas Emma Stone e Emma Thompson aventaram sobre a possibilidade de um filme no qual as duas Cruellas, tanto a versão de Stone, quanto a de Glenn Close (que imortalizou a personagem em 101 Dálmatas - O Filme, de 1996), se cruzando meio que nos motes de Poderoso Chefão II. E como Close também assina a produção do novo filme da Disney, um encontro entre as duas não é impossível.
A nova vinda de Cruella já arrematou mais de US$44 milhões mundialmente em 3 dias, somando vendas de ingressos nas bilheterias de cinema e a aquisição do título por meio do Premier Access, do Disney+. Ou seja, uma sequência deverá acontecer, só não sabemos quando.