Omelete

Reprodução

Filmes

Notícia

Diretor de Ultraman: Rising assina contrato de produção com a Warner Bros

John Aoshima irá comandar os novos projetos do estúdio da empresa

07.04.2025, às 21H16.

Segundo informações do Deadline, o diretor John Aoshima, de Ultraman: Risingentrou em um acordo exclusivo de vários anos com a Warner Bros. Pictures Animation, desenvolvendo novos projetos como Diretor em Desenvolvimento. 

Aoshima também estará dirigindo um episódio de Samurai de Olhos Azuiscomo diretor convidado. O diretor tem 25 anos de experiência em animação, e fez recentemente a sua estreia como diretor em Ultraman: Rising para a Netflix. Ele também dirigiu animações como DuckTalesAmerican Dad! Gravity Falls

 

Leia a sinopse oficial de Ultraman Rising: "Quando Tóquio é ameaçada por crescentes ataques de monstros, um atleta famoso retorna relutantemente para casa para assumir o papel de Ultraman, descobrindo que seu maior desafio não é lutar contra monstros gigantes... é criar um".

 

Mais informações sobre os próximos projetos de Aoshima com a Warner Bros. não foram revelados. Recentemente, na CinemaCon, a empresa revelou que novos filmes dos FlintstonesLooney Tunes serão lançados pela empresa. Além dos desenhos clássicos, Cat in the Hat também receberá um filme, com Bill Hader como ator de voz. 

Mais detalhes quanto as datas dos outros filmes, não foram revelados.