Os rumores sobre uma suposta briga entre Justin Baldoni e Blake Lively no set de É Assim Que Acaba têm crescido nos últimos dias, ao ponto de Baldoni, que também dirige o longa, ter contratado uma gestora de crise para o caso. Melissa Nathan assumirá o cargo para evitar que os boatos saiam do controle e prejudiquem o desempenho do filme nas bilheterias.
A história começou assim que o filme fez sua boa estreia na última semana. Diversas postagens no TikTok abordaram o assunto. Segundo os boatos, Baldoni e Lively teriam tido uma grande briga nos bastidores da produção. O fato de a dupla não ter muitas fotos juntos durante a turnê de divulgação do filme alimentou as histórias. Posteriormente, os fãs notaram também que Lively não segue Baldoni nas redes sociais.
É Assim que Acaba tem recebido algumas críticas pela forma como aborda a violência conjugal envolvendo a protagonista. Além de Lively e Baldoni , É Assim que Acaba conta com Jenny Slate (Parks and Recreation), Brandon Sklenar (Vice) Hasan Minhaj e Amy Morton no elenco. Os produtores executivos são os próprios Blake e Justin ao lado de Hoover, Steve Sarowitz, Andrew Calof e Andrea Ajemian.
O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros.