Erica Ash, atriz e comediante conhecida por seu trabalho em Todo Mundo em Pânico 5, além de séries de TV como MadTV e Survivor's Remorse, morreu no último domingo aos 46 anos, vítima de um câncer. As informações são da EW.
Diann Ash, mãe da atriz, fez uma declaração sobre o acontecimento: "Erica era uma mulher incrível e talentosa que tocou inúmeras vidas com sua sagacidade afiada, humor e genuíno entusiasmo pela vida. Sua memória viverá eternamente em nossos corações.".
Viola Davis foi uma das várias personalidades a lamentar a morte da colega. "Descanse em paz, linda rainha!. Orações de conforto, paz e cura para seus entes queridos.", escreveu. Michael Jai White, que trabalhou com Ash no filme Outlaw Johnny Black, escreveu um grande texto homenageando a amiga.
"Todos nós perdemos um dos seres humanos mais talentosos e bonitos que já conheci. Eu a considerava a potencial Carol Burnett de sua geração... Ela foi uma das pessoas mais fortes que conheci, passando quase todos os intervalos de almoço deitada no chão de seu camarim com dor devido ao câncer em estágio 4 durante a produção e mantendo isso em segredo de quase todos. Ela era uma alegria que colocava os outros em primeiro lugar!", escreveu, acrescentando.
"Estou tremendamente triste que ela nos deixou e triste por não podermos fazer as coisas que tínhamos em desenvolvimento, mas me sinto tremendamente abençoado por tê-la tido em minha vida e ter testemunhado sua genialidade, amor e amizade! Descanse em paz, Erica!", finalizou.
A família de Ash pediu que, em homenagem à sua memória, quaisquer doações sejam feitas à Susan G. Komen ou outra fundação de câncer de mama. "Somos gratos pelas expressões gentis de amor e apoio durante este momento difícil", disse sua mãe.