Esquadrão Suicida chegou aos cinemas (leia a nossa crítica), mas não exatamente da forma como os trailers prometiam. Várias cenas mostradas nas prévias foram excluídas da versão final e o Omelete preparou uma lista com as principais. Tem muita coisa do Coringa (Jared Leto), romance entre Rick (Joel Kinamann) e June (Cara Delevigne) e até cenas da Arlequina (Margot Robbie), principal estrela do filme - confira:
A granada do Coringa
No segundo trailer do filme, o Coringa aparece com uma granada na boca e provocando alguém que está na frente dele. No corte que não foi ao cinema esta cena está no terceiro ato do longa.
O soco do Coringa e o bastão de Arlequina
Dois momentos relevantes do casal Arlequina e Coringa ficaram de fora. Do lado do vilão é o soco dentro do carro, na cena em que o Batman os persegue. No caso da vilã é o momento em que ela usa o bastão como uma metralhadora de mentira, atirando em inimigos imaginários.
Magia na Casa Branca
A primeira aparição de Magia é na Casa Branca. No trailer existe uma cena em que ela fala com os secretários presentes, os provocando. No cinema não há nada disso, ela entra, faz um teletransporte e some.
Os olhos de Katana
Katana de novo. Em um rápido frame do trailer conseguimos ver os olhos da personagem se transformando, dando a dica de que ela realmente tinha alguma cena mais importante no longa.
A briga de Coringa e Arlequina
Essa cena não chegou aos trailers mas foi filmada. Em várias fotos de bastidores há um momento em que o Coringa e a Arlequina, ainda como a médica Harleen Quinzel, brigam e se agridem. Boatos dizem que a cena foi cortada por ser pesada e não estar nos moldes que o estúdio queria para o filme.
Os brinquedos do Coringa
"Mal posso esperar para te mostrar meus novos brinquedos". A frase tão comentada na internet e os tapas do Coringa no rosto de uma vítima foram solenemente ignorados pela versão final de Esquadrão Suicida. No cinema, o vilão apenas diz que "será amigo" do rapaz em questão.
O Coringa outra vez
Outra imagem icônica de Jared Leto como o Coringa era ele de sobretudo roxo e fazendo sinal negativo com o dedo indicador. Não há nada disso no filme. Na cena em que usa esse figurino ele simplesmente invade um local e agride um cientista.
Diablo e Pistoleiro
Em dois momentos do trailer é possível notar cenas isoladas do Pistoleiro e do Diablo, onde ambos estão reflexivos e dentro da prisão. Diablo brinca com um fósforo e é atingido por um jorro de água em sua cela especial. O Pistoleiro é mostrado olhando para uma janela com chuva e pensando em algo. Nada disso chegou ao cinema.
Katana e Crocodilo
Em um rápido frame mostrado no trailer, Crocodilo e Katana estão se enfrentando. Apesar de ser uma cena rápida, ela mostra que existiam conflitos maiores entre os membros do Esquadrão, que não foram usados no filme.
O bar dos vilões
A já famosa cena do bar, que reúne todos os vilões em um balcão, está no filme mas foi alterada. No segundo trailer, vemos Arlequina servindo os companheiros, perguntando qual bebida eles querem e no final ainda tira sarro de El Diablo. Nada disso foi pro cinema.
Katana e a espada
Duas cenas importantes de Katana forma excluídas: o momento em que vemos a espada evaporando almas e uma outra onde, provavelmente, ela enfrentava Magia. Bem que ela poderia ter essas cenas adicionadas em uma versão sem cortes, né?
Rick Flag e June Moon
Rick Flag e June Moon são o segundo casal mais importante do filme e tiveram muitas cenas excluídas. Uma das mais importantes é quando Flag apresenta o Esquadrão para ela, ditando as características de cada um dos membros. Além disso, cenas de romance também foram tiradas, com eles se beijando e se encontrando em outros locais.