Alunos da Escola de Artes Cinematográficas do Sul da Califórnia criaram uma petição para tirar o nome de Bryan Singer da Divisão de Cinema e Estudos Midiáticos (via IndieWire). O cineasta, que estudou na escola e se tornou um dos seus principais doares, foi acusado diversas vezes de assédio, com o primeiro caso tendo ocorrido durante as filmagens de O Aprendiz (1998) - Singer teria solicitado que menores de idade participassem nus de uma cena nos chuveiros de uma escola. Todos os casos foram finalizados depois de acordos.
A petição, que atualmente tem pouco mais de 400 assinaturas, pede que a Bryan Singer Division of Cinema & Media Studies seja renomeada SCA Division of Cinema & Media Studies. "Nossa universidade deveria promover educação, respeito e consentimento, além de preparar seus alunos para serem membros modelos da USC e das comunidades do entretenimento e essa relação com o Sr. Singer nega publicamente esses valores". Recentemente, a mesma universidade recusou uma doação de Harvey Weinstein depois das inúmeras acusações de assédio sexual e estupro envolvendo o produtor.
Singer atualmente comanda Bohemian Rhapsody, cinebiografia que abordará a carreira do Queen e de seu vocalista, Freddie Mercury.