Confira agora um novo vídeo de A Mulher Invisível, comédia com Selton Mello e Luana Piovani. O clipe é uma exclusividade do Omelete, cortesia da Warner Bros. Brasil e da Conspiração. Confira abaixo ou na galeria ("Clipe 1" - requer Quicktime):
O filme contará a história de Pedro (Selton Mello), um romântico incurável que, mesmo depois de sofrer uma desilusão amorosa, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito - Amanda não existe!
O roteiro é de Cláudio Torres (Redentor) com colaboração de Adriana Falcão, Claudio Paiva e Maria Luisa Mendonça. O filme tem estreia prevista para 5 de junho.