Michael De Luca, produtor de Motoqueiro Fantasma 2, falou ao Omelete - através de nossos parceiros do Collider - sobre as expectativas que cercam a continuação.
Motoqueiro Fantasma
Segundo ele, o roteiro não só retomará um script de David Goyer de 2001 como também incluirá atualizações e uma ideia original de Nicolas Cage para a trama - que tem o nome provisório Ghost Rider: Spirit of Vengeance (Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança).
De Luca diz que o diretor Mark Steven Johnson não voltará, nem a personagem da atriz Eva Mendes, Roxanne. Goyer pode ficar com o posto de diretor, "mas tudo vai depender da agenda cheia dele", diz De Luca. A história se ambientará na Europa (a ideia de Cage, que ele já adiantara em entrevistas) e não será censura 18 anos, como se esperava, mas "13 anos bem no limite, como Cavaleiro das Trevas".
As filmagens podem começar ainda este ano e estuda-se realizar o filme em 3D. Goyer acaba de entregar a versão mais recente do roteiro e a ideia é mesmo "reiniciar a franquia".
Cage retorna ao papel-título. O roteiro escrito por Goyer pega Johnny Blaze oito anos depois da trama do primeiro filme. A produção é da Sony Pictures.
Leia mais sobre Motoqueiro Fantasma