Frozen 2 ultrapassou a marca de US$ 800 milhões na bilheteria mundial. As projeções divulgadas pela Billboard afirmam que a nova animação da Pixar arrecadou entre por volta de US$ 34 milhões até a última sexta (6). Os números apontam o grande sucesso da produção, que quebrou recordes de arrecadação nos EUA durante o feriado de Ação de Graças.
Sequência do filme de 2013, Frozen 2 tem estreia no Brasil marcada para janeiro de 2020. O longa foi exibido nesse sábado (7) durante a CCXP19, que foi seguido por um painel em que o diretor Chris Buck e o produtor Peter Del Vecho revelaram que originalmente Elsa e Anna não seriam irmãs e que consideram “Let it Go” uma música falha.
- Leia a crítica de Frozen 2
- Melhores momentos da CCXP19
- Descrição do trailer de Aves de Rapina, exclusivo da CCXP19
- Tudo o que rolou no painel do Amazon Prime Video
- CCXP opina sobre polêmica com o Coringa
- Live direto da Omelete Arena!
A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do sábado é a pré-estreia de Frozen 2, Ryan Reynolds e Michael Bay no painel da Sony, além de Kevin Feige no Marvel Studios e o elenco de Star Wars IX: A Ascensão Skywalker.