Parece que Quentin Tarantino não é o único cineasta de quem George Clooney guarda rancor. Após revelar mágoa com o ex-colega de Um Drink no Inferno, Clooney atacou David O. Russell, com quem trabalhou em Três Reis.
"Quando você fica mais velho, sua gestão de tempo fica mais precisa. Então não é tipo 'ah, vou fazer um filme muito bom como Três Reis com um fo**** miserável como David O. Russell', que tornou minha vida um inferno", disse o ator à GQ. "Ele fez da vida de toda a equipe um inferno. Não vale a pena. Não a essa altura da minha vida, não para apenas ter um bom produto", completou.
O cineasta é conhecido por ser difícil de lidar. Há histórias de O. Russell sendo agressivo no set, descontando frustrações em elenco e equipe. Clooney, inclusive, já tentou acalmar o diretor, justamente no set de Três Reis, mas acabou em uma situação complicada.
Enquanto isso, o ator estrela o filme Lobos, de Jon Watts. Leia a sinopse oficial: As superestrelas globais George Clooney e Brad Pitt se unem para a comédia de ação Lobos. Clooney interpreta um solucionador profissional contratado para encobrir um crime de alto perfil. Mas quando um segundo solucionador (Pitt) aparece e os dois lobos solitários são forçados a trabalhar juntos, eles descobrem que a noite deles está fugindo do controle de maneiras que nenhum deles esperava.
Lobos estreia em 27 de setembro no Apple TV+.