Após a sua demissão de The Mandalorian, causada por publicações controversas nas redes sociais, a atriz Gina Carano anunciou que desenvolverá o seu próprio longa em parceria com o site conservador americano The Daily Wire. Ainda sem detalhes revelados, o projeto será produzido e estrelado por Carano.
"Eu pedi por ajuda e minhas preces foram atendidas", disse a atriz à Deadline. "Estou mandando uma mensagem a todos que vivem com medo do cancelamento pela máfia totalitária. Eu estou apenas começando a usar a minha voz, que agora está mais livre do que nunca, e espero inspirar outros a fazerem o mesmo. Eles não podem nos cancelar se a gente não deixar", concluiu.
O longa será lançado apenas aos membros do The Daily Wire, como uma tentativa de alavancar o segmento de entretenimento da empresa. Ainda não há previsão de lançamento ou detalhes da trama.
Fundado em 2015, o The Daily Wire é um site de opinião conservadora criado pelo comentarista político Ben Shapiro.
- O que a demissão de Gina Carano significa para o futuro da franquia
- Action figure de Cara Dune tem lançamento cancelado
Carano foi demitida de The Mandalorian após de comparar a atual divisão política nos Estados Unidos à perseguição ao povo judeu na Alemanha nazista.