Filmes

Notícia

Ryan Gosling diz que Spielberg o abraçou e elogiou por papel em O Dublê

Ator diz que foi um momento especial e está empolgado para ver a reação do público

07.03.2024, às 10H49.
Atualizada em 07.03.2024, ÀS 11H34

A comédia de ação O Dublê ainda não estreou, mas o filme de David Leitch (John Wick: De Volta ao Jogo e Atômica) com Ryan Gosling e Emily Blunt já recebeu um elogio para se guardar. Segundo o ator, Steven Spielberg amou o filme.

Em entrevista à Variety, Gosling falou sobre o encontro com o cineasta durante o Globo de Ouro. "Eu vi Steven Spielberg vindo em minha direção. Eu não o conheço pessoalmente, então pensei 'não é possível que ele está vindo falar comigo'. E ele foi se aproximando e eu pensei que apontaria pra ele e ele diria 'você não, a pessoa atrás de você', então não vou apontar!" disse. "E então ele diz 'você', e eu pergunto 'eu?' e responde 'sim, você!' e me abraça e diz 'eu acabei de ver O Dublê e eu amei'", completou.

O ator não conteve a emoção ao ser elogiado pelo diretor, de quem é fã: "A partir desse momento, não importa o que aconteça. Steven Spielberg gostou do filme. Isso foi um momento eterno pra mim. Eu realmente estou empolgado para as pessoas assistirem ao filme. Eu acho que é uma obra especial".

Descrito como "filme mais pessoal" de Leitch, o longa acompanha Colt Seavers (Gosling), um dublê que se viu obrigado a abandonar a profissão para cuidar da sua saúde física e mental. No entanto, ele se vê de volta aos bastidores de um blockbuster quanto um astro desaparece — justamente a estrela do filme dirigido por sua ex-namorada (Blunt).

O Dublê é inspirada na série de TV Duro na Queda, que foi sucesso dos anos 1980. Criada por Glen A. Larson, mente por trás de Battlestar Galactica Magnum P.I., a produção trazia Lee Majors (O Homem de Seis Milhões de Dólares) como um dublê de Hollywood que completava suas finanças atuando como caçador de recompensar.

O roteiro de O Dublê é assinado por Drew Pearce (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), que também é creditado como produtor-executivo ao lado de Geoff Shaevitz (Rota de Fuga).

O Dublê tem estreia prevista para 3 de maio.