Halle Berry recontou todas as fraturas que já sofreu em sua carreira no cinema de ação - em novo vídeo da Netflix, feito para promover o longa A Liga, a atriz e seu companheiro de cena Mark Wahlberg trocaram histórias sobre os bastidores da carreira.
"Eu fui nocauteada três vezes, quebrei um braço, quebrei costelas duas vezes - duas costelas uma vez, três costelas na outra -, quebrei o cóccix, quebrei dois dedos do pé e um dedo da mão", comentou Berry, listando fraturas em filmes como Na Companhia do Medo (2003), John Wick 3: Parabellum (2019) e Ferida (2020).
Wahlberg respondeu à altura, recontando que sofreu de um menisco rompido e um ombro deslocado, além de ter "ferido o seu ego múltiplas vezes".
Confira o vídeo completo abaixo:
Em A Liga, o trabalhador de construção civil Mike (Wahlberg) é rapidamente lançado no mundo dos superespiões e agentes secretos quando sua namorada do ensino médio, Roxanne (Berry), de repente volta à sua vida e o recruta para uma missão de alto risco envolvendo o serviço de inteligência dos EUA.
O elenco ainda conta com J.K. Simmons (Liga da Justiça), Jackie Earle Haley (Watchmen), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Pompeia), Jessica De Bouw (As Horas Finais), Alice Lee (Sierra Burgess é uma Loser) e mais. O longa tem direção de Julian Farino (The Office e Brooklyn 99).
A Liga estreia em 16 de agosto na Netflix.