Bryan Singer teve que deixar a direção de X-Men: First Class por conta de seu contrato com a Warner Bros. para dirigir a fantasia épica Jack the Giant Killer.
Bryan Singer
O projeto, baseado na fábula João e o Pé de Feijão, até aqui tinha pouquíssimos detalhes. Nossos parceiros do Collider, porém, conversaram com o produtor Neil Moritz, que revelou algumas novidades sobre o filme.
“Será um filme que pega a história de João e o Pé de Feijão e a funde com a ótima ideia de humanos contra gigantes em uma guerra", comentou.
A produção ainda não decidiu se filmará com câmeras 3-D ou se converterá o 2-D na pós-produção. Singer está atualmente rodando as empresas de 3-D para escolher. "Pode ser que façamos uma mistura, rodemos a ação toda em 3-D e as outras cenas em 2-D, convertendo depois", explicou Moritz.
O produtor ainda criticou a opção dos estúdio por lançarem todos os seus grandes filmes em 3-D. "Se eu fosse um chefão desses estúdios eu tentaria fazer um acordo com as outras empresas. Limitar o lançamento de filmes em 3-D para uns três por ano por estúdio, ou coisa assim. Dessa forma o 3-D continuaria a ser algo especial, para projetos de valor", concluiu.
Jack the Giant Killer começa a ser filmado em julho.
Leia mais sobre Jack the Gian Killer