Jungle Cruise ainda nem foi lançado, e a Disney já está planejando uma sequência. Quem contou a novidade foi o próprio astro do filme, Dwayne "The Rock" Johnson, em entrevista ao The Hollywood Reporter.
O ator mencinou que "conversas estão acontecendo" sobre a continuação enquanto falava de sua colega de elenco no primeiro filme, Emily Blunt, garantindo que quer trabalhar mais vezes com ela no futuro - inclusive em um projeto não relacionado à franquia, sobre o qual The Rock não quis dar detalhes.
"Não só ela é uma gigantesca estrela de cinema - mas, mais importante do que isso, ela é uma das pessoas mais empáticas que eu já conheci", comentou o astro de ação.
Em troca, Blunt também elogiou o seu parceiro em Jungle Cruise. "Ele é muito mais gentil, e muito mais tímido, do que as pessoas acham. O 'The Rock' é um personagem, é a antítese de quem ele é. Quando você o conhece pessoalmente, e depois observa como ele se transforma em 'The Rock', você pensa: 'Quem é esse cara?'", comentou.
- Jungle Cruise | Emily Blunt diz que malha mais que The Rock em vídeo; veja
- Jungle Cruise | Jack Whitehall fala sobre seu personagem na aventura
- Jungle Cruise, filme da Disney com The Rock e Emily Blunt, ganha pôsters; veja
Em Jungle Cruise, The Rock será Frank, ou Francisco, um capitão de barco amaldiçoado pela imortalidade, que acompanhará a destemida Lily Houghton (Blunt), uma cientista, em sua busca pela árvore da vida, uma planta mística que fornece poderes mágicos de cura. Paul Giamatti será um capitão do porto mal-humorado, e Jack Whitehall será o irmão de Lily.
O longa é inspirado em uma das atrações mais antigas dos parques temáticos da Disney, onde as pessoas viajam a bordo de um barco pitoresco por uma selva povoada com animais exóticos.
A adaptação de Jungle Cruise para os cinemas conta com direção de Jaume Collet-Serra (Águas Rasas), e roteiro da dupla John Requa e Glenn Ficarra (This is Us). A estreia ficou para 30 de julho nos cinemas e no Premier Access do Disney+.