Lindsay Lohan em Meninas Malvadas (Reprodução)

Filmes

Notícia

Novo Meninas Malvadas remove piada com Lindsay Lohan da versão digital

Atriz ficou chateada com menção de problema da vida pessoal no longa

23.02.2024, às 18H42.

O novo Meninas Malvadas, de Tina Fey, está diferente na versão digital. O filme removeu a piada que fez com a atriz Lindsay Lohan e que a deixou extremamente chateada. As informações são do BuzzFeed.

A piada em questão faz referência a um caso de 2006, quando o herdeiro do petróleo Brandon Davis chamou Lohan pelo nome controverso em uma entrevista, durante uma noite em Los Angeles com Paris Hilton. Ele usou a expressão "fire crotch" (tradução livre para virilha em chamas).

Em Meninas Malvadas: O Musical, uma personagem vivida por Megan Thee Stallion usa a alcunha ao expressar seu apoio a Cady (agora interpretada por Angourie Rice), dizendo: "Vamos voltar ao vermelho. O 'fire crotch' dos anos 2000 está de volta!".

Segundo os representando da atriz, “A Lindsay ficou muito magoada e decepcionada com a referência no filme”.

O elenco da versão musical conta com Angourie Rice (Dois Caras Legais), Auli'i Cravalho (Quase um Rockstar), Reneé Rapp (A Vida Sexual das Universitárias e a Regina George na peça teatral da Broadway), Busy Philipps (As Branquelas), o cantor Jaquel Spivey e os retornos de Tina Fey Tim Meadows (Saturday Night Live). Jon Hamm (Mad Men) interpreta o Coach Carr, o treinador e professor de educação sexual do colégio.

Lançado em 2004, Meninas Malvadas acompanha Cady (Lindsay Lohan), uma garota que se muda da África para os Estados Unidos e tem certa dificuldade em se adaptar ao colegial. Convencida pelos seus novos amigos Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), ela ajuda a arquitetar uma vingança contra Regina George (Rachel McAdams), a “rainha” da escola, se juntando ao seu emblemático grupo de amigas, as Plastics. Porém, o que começa como uma brincadeira toma outras proporções conforme Cady se transforma em uma plastic.