O ator Yoson An foi confirmado no elenco de Mulan, de acordo com o Hollywood Reporter. Ele interpretará Chen Honghui, um recruta confiante e ambicioso que, no live-action, será um importante aliado da protagonista e eventualmente se tornará seu interesse amoroso.
HBO Asia/Divulgação
Essa é mais uma mudança que o novo filme faz em relação à animação, na qual o capitão do exército chinês, Li Shang, é o par romântico da heroína. A Disney também já anunciou que a produção não terá como vilão o líder dos hunos, mas sim uma uma poderosa bruxa - saiba mais.
O live-action de Mulan será dirigido por Niki Caro, que se torna a quarta mulher a dirigir um filme de ação com orçamento maior do que US$ 100 milhões e a primeira a comandar um projeto com o valor de US$ 290 milhões.
Recentemente, Donnie Yen foi confirmado no live-action de Mulan como o comandante Tung, um mentor e professor da heroína. A chinesa Liu Yifei, uma das atrizes mais populares desta geração no país, dará vida à protagonista e Jet Li também pode estar no elenco - saiba mais.
Lauren Hynek e Elizabeth Martin assinam o roteiro, enquanto Chris Bender e J.C. Spink são os produtores. A estreia está marcada para 27 de março de 2020.