Matthew Perry, o Chandler de Friends, chegou a gravar uma participação no filme Não Olhe Para Cima, da Netflix. No entanto, sua cena foi cortada do longa.
O próprio Perry havia confirmado sua participação no filme, em outubro de 2020. “Eu acabei de ser escalado para um filme com Meryl Streep. Se vocês precisarem de mim, estarei na esteira pelas próximas seis semanas”, escreveu ele no Twitter, usando uma hashtag com o nome original do filme, Don’t Look Up.
Em dezembro do mesmo ano, o ator chegou a ser fotografado no set do longa de Adam McKay, em uma cena que parecia ser de um evento político. Segundo a revista People, ele dividia o palco com um imitador de Kid Rock e com o ator Jonah Hill, que no filme é o filho e chefe de gabinete da Presidente Orlean, interpretada por Meryl Streep.
Infelizmente, porém, a cena não entrou na versão final do longa. Nem a Netflix nem o diretor Adam McKay explicaram o porquê do corte. Esse seria o primeiro novo trabalho de Perry em quatro anos, já que ele não atua desde 2017. O ator participou, neste ano, da reunião especial de Friends, exibida pela HBO Max.