Em entrevista ao THR, o chefe do estúdio de live-action da Disney, Sean Bailey, falou sobre as semelhanças da nova versão de O Rei Leão com o desenho original de 1994 [via io9]:
"O Rei Leão é um filme querido e celebrado, então você precisa prestar homenagens e amar as partes que o público quer ver. Mas existem coisas no filme que serão novas".
Bailey também comentou a descrição do longa como animação, remake ou live-action, explicando que a nova versão traz uma tecnologia inédita:
"É uma nova forma de fazer filmes. Definições histórias não funcionam. O longa usa técnicas que seriam tradicionalmente chamadas de animação mas também usa outras que seriam chamadas de live-action. É uma evolução da tecnologia usada em Mogli: O Menino Lobo".
- Assista ao primeiro trailer do live-action de O Rei Leão
- Compare o trailer do live-action com a animação clássica de 1994, quadro-a-quadro
Além de Donald Glover interpretando Simba, o elenco conta com Beyoncé no papel de Nala, John Oliver como Zazu, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão e James Earl Jones como Mufasa - confira aqui a lista completa do elenco.
Hans Zimmer fará a trilha sonora do live-action. O compositor foi o responsável pelas composições no desenho de 1994, trabalho pelo qual ganhou o Oscar de melhor trilha sonora - saiba mais.
A estreia acontece em 19 de julho de 2019.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários