Os atores Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt Russell e Michael Madsen estão em negociações para se juntar ao elenco de Once Upon A Time In Hollywood, novo filme do diretor Quentin Tarantino (via Deadline).
Weinstein Company/Divulgação // Marvel Studios/Divulgação
Ainda não há informações sobre os personagens de Roth, Russell e Madsen. Porém, se confirmado, Reynolds interpretará George Spahn, homem de 80 anos que costumava alugar um rancho em Los Angeles como locação para filmes nos anos 1960. Charlie Manson o convenceu a permitir que ele e seus seguidores morassem ali, meses antes do assassinato de Sharon Tate.
O nono filme de Quentin Tarantino, que se passará durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason, já confirmou Leonardo DiCaprio e Brad Pitt no elenco.
Di Caprio deve interpretar um ator que tinha a sua própria série de faroeste, exibida entre 1958 e 1963, enquanto Pitt viverá seu dublê de longa data. Sua tentativa de transição para o cinema não deu certo e, em 1969, no auge no movimento hippie, ele faz participações em séries de TV e pensa em se mudar para Itália, país que tem obtido sucesso na produção de westerns de baixo orçamento. Os dois estarão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais, em 1969, quando Rick tem como vizinha a atriz Sharon Tate. O longa é descrito como uma produção à la Pulp Fiction.
David Heyman (Harry Potter) é o produtor e a expectativa é que as filmagens comecem em junho, em Los Angeles. O longa tem estreia prevista para agosto de 2019.
Este seria o primeiro filme de Tarantino desde que se desvinculou da Miramax e da The Weinstein Company, onde construiu sua carreira colaborando com Harvey Weinstein. O diretor tomou esta atitude após as denúncias de abuso sexual contra o produtor. Sobre o assunto, Tarantino disse que sabia o suficiente para ter tomado uma atitude - leia mais.