A demissão de Melissa Barrera da franquia Pânico por defender a Palestina rendeu uma queda de ofertas de papéis de destaque para a atriz. Uma de suas maiores defensoras na época, foi a companheira de elenco Jenna Ortega.
"Houve momentos em que senti que minha vida tinha acabado. Eu ainda estava recebendo ofertas para pequenas coisas aqui e ali - não vou mentir e dizer que não havia nada - mas [a mensagem] era, tipo, 'Oh, ela provavelmente não tem trabalho, ela vai dizer sim para qualquer coisa.'", disse Barrera à Variety.
De acordo com a publicação, os os fãs de Pânico se dizem arrependidos pela demissão. "Ou eles dizem, 'O que eles fizeram com você é tão confuso!' É algo que nunca vai acabar. Porque a franquia nunca vai acabar. Então, embora eu ainda tenha tanto amor por [aqueles filmes], as lembranças daquele momento muito amargo tornam isso um pouco estranho.", afirmou a atriz.
Tudo que sabemos sobre Pânico 7: Polêmicas, elenco, data e mais
Enquanto isso, Pânico VII segue em pré-produção. O novo longa terá o retorno de Neve Campbell e direção de Kevin Williamson, que trabalhou nos primeiros filmes da franquia.
Pânico VII está nos estágios iniciais de desenvolvimento e ainda não tem data de estreia definida.