Quentin Tarantino não vê nenhum sucessor a altura para os astros de cinema do passado de Hollywood. Em entrevista ao podcast 2 Bears 1 Cave, o cineasta que trabalhou com nomes como Brad Pitt, John Travolta, Uma Thurman e Jamie Foxx refletiu sobre a fase atual do cinemão americano.
"Parte da Marvel-ização de Hollywood é que... você tem todos esses atores que ficaram famosos interpretando super-heróis, mas eles não são astros de cinema. Certo? Capitão América é o astro, Thor é o astro. Eu não sou a primeira pessoa a dizer isso", apontou ele.
Entre os atores que chegaram ao primeiro escalão de Hollywood interpretando super-heróis da Marvel estão nomes como Chris Hemsworth, Chris Pratt, Sebastian Stan, Brie Larson, Tom Hiddleston, Elizabeth Olsen e Tom Holland.
A declaração do diretor de Kill Bill e Pulp Fiction não é a primeira que ele faz criticando o modelo do Marvel Studios e as transformações que ele causou em Hollywood. Recentemente, por exemplo, ele disse que nunca trabalharia para o estúdio por não se considerar "mão de obra contratada".
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.