Quentin Tarantino está planejando uma reunião com Bruce Willis, astro do seu Pulp Fiction, no vindouro The Movie Critic. Segundo o Express UK, o cineasta quer tirar Willis da aposentadoria para um último (e pequeno) papel no seu próximo longa.
Willis está oficialmente afastado das telas desde o ano passado, quando diagnósticos de afasia e demência foram revelados, impedindo que ele continuasse suas atividades profissionais. Tarantino planeja conversar com a família do ator para descobrir se ele estaria disposto a retornar para uma participação especial em The Movie Critic.
Ainda de acordo com o Express UK, Tarantino está pronto para respeitar os desejos da família caso a resposta seja negativa - se isso acontecer, o plano é utilizar imagens de arquivo do ator para inseri-lo no filme, como maneira de homenageá-lo.
The Movie Critic também deve ser o último filme da carreira de Tarantino, que há anos diz que deseja se aposentar após dirigir seu décimo longa-metragem. A trama vai se passar nos anos 1970, e acompanhar um crítico de cinema que escreve para uma revista pornográfica.
Ainda não há previsão de estreia para o longa.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
Gostou da nossa cobertura da San Diego Comic Con 2023? Participe da nossa pesquisa e dê o seu feedback pra nós!
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.