Filmes

Notícia

Zack Snyder acredita que Rebel Moon foi mais assistido que Barbie

Em participação em podcast, diretor faz as contas de quanto lucro o filme teria se lançado no cinema

07.03.2024, às 12H57.

Mesmo com as críticas predominantemente negativas para o primeiro filme, Zack Snyder, a equipe e o elenco continuam bastante empolgados com o universo de Rebel Moon. Dessa vez, em entrevista ao podcast de Joe Rogan, Snyder afirmou que Rebel Moon - Parte 1:  A Menina do Fogo, provavelmente foi mais assistido do que Barbie.

Na conversa, Snyder falava sobre o tamanho do alcance dos streamings de hoje. Mesmo sendo uma produção de menos reconhecimento, Rebel Moon tem um alcance potencial imenso por estar disponível a poucos toques na tela de qualquer assinante da Netflix, plataforma que, hoje, tem mais de 250 milhões de assinantes.

"Se você pegar os números de Rebel Moon, no momento temos quase 90 milhões de visualizações, certo? Ao todo, 80 ou 90 milhões de contas assistiram ao filme", disse o diretor. "Mas se pensarmos que cada visualização representa em média duas pessoas... Essa é a conta, entende? E se fosse um longa de distribuição no cinema, o filme seria algo em torno de 160 milhões de espectadores. Agora imagine isso com entradas a US$ 10? Quanto dá 160 milhões multiplicado por 10? Dá 1,6 bilhão. Enfim... Provavelmente mais pessoas viram Rebel Moon do que Barbie no cinema, certo?", completou.

 

Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes dará continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes que estão dispostos a sacrificar tudo. Eles lutarão ao lado do povo de Veldt em defesa desse lugar que um dia já foi pacífico e agora serve de lar para aqueles que entraram de cabeça na luta contra o Mundo-Mãe. Na véspera da batalha, os guerreiros precisam encarar as verdades do passado, e cada um revelará por que luta. Com o Reino não poupando esforços para atacar a rebelião, vínculos inquebráveis se formam, heróis nascem e lendas se consolidam.

O elenco estrelado de Rebel Moon inclui Sofia Boutella (A Múmia), Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), Doona Bae (Sense8), Ray Fisher (Liga da Justiça), Jena Malone (Sucker Punch), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Alfonso Herrera (Ozark) e Corey Stoll (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania).

Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes chega à Netflix em 19 de abril. O primeiro filme, Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo já está disponível no catálogo do streaming.