Em um vídeo cheio de emoção, publicado no Instagram, Sylvester Stallone explica em detalhes o porquê de sua decisão de fazer uma versão do diretor de Rocky 4. O novo corte para o filme de 1985 se chamará Rocky 4: Rocky vs. Drago, prometendo novas cenas e uma abordagem mais dramática. Veja abaixo.
Marcada pela morte de Apolo Creed (Carl Weathers), a trama de Rocky 4 sempre foi tida como uma das mais fracas da franquia, caindo no luga-comum dos recorrentes arquéticos anti-comunistas vistos em Hollywood durante o período da Guerra Fria.
- Versão do diretor de Rocky 4 ganha trailer intenso e promete cenas inéditas
- Rocky 4 | Stallone divulga pôster de versão do diretor; confira
- Creed III não terá participação de Rocky, confirma Sylvester Stallone
O filme original foi lançado em 1985, e com o arrecadamento de US$300,4 milhões, é tido como a maior bilheteria da franquia inteira.
A saga ainda ganhou uma revigorada com Creed: Nascido para Lutar, lançado em 2015, que mostra a jornada de Adonis (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed, ao ser treinado por Rocky (Stallone). Uma sequência do longa foi lançada três anos depois e, atualmente, um terceiro filme está em produção, que não terá a presença do intérprete de Balboa.