Ryan Reynolds ficou feliz com o desempenho de Free Guy nos cinemas dos Estados Unidos, e publicou um recado para agradecer ao público pela boa recepção.
"Nossa empresa Maximum Effort tem uma simples missã: 'unir as pessoas de formas divertidas e inesperadas'. União é o bem mais escasso nesses tempos, então um obrigado a todos os artistas e públicos que se uniram para tornar Free Guy um sucesso surpreendente", escreveu o ator no Twitter.
Reynolds publicou a mensagem de manhã, antes de o filme ser oficialmente anunciado como o líder de bilheteria da semana nos Estados Unidos, mas as estimativas de analistas já projetavam um bom desempenho de Free Guy.
O ator havia revelado no último sábado que a Disney já pediu uma sequência do longa, que estreia no Brasil no dia 19 de agosto.
Em Free Guy, o personagem de Reynolds, chamado apenas de Guy ("rapaz", em inglês), é alertado por uma figura chamada Molotov Girl (Jodie Comer) sobre a verdadeira natureza do seu mundo: ele é um personagem não-jogável (o popular NPC) em um jogo de videogame. Juntos, os dois terão que impedir o criador do jogo (Taika Waititi, diretor e ator em Thor: Ragnarok) de destruí-lo.
- Free Guy: Ryan Reynolds destrói mundo de videogame em trailer; veja
- Free Guy é um dos melhores filmes sobre games, dizem primeiras reações; veja
Lil Rel Howery (Corra!) e Joe Keery (Stranger Things), também estão no elenco de Free Guy, que tem direção de Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e roteiro da dupla Zak Penn (Jogador Nº 1) e Matt Lieberman (Scooby! O Filme).
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).