[Spoilers ENORMES de Super Mario Bros.]
Super Mario Bros., animação da Nintendo em parceria com a Illumination Studios, finalmente chegou aos cinemas e pode pegar os desprevenidos que decidirem sair quando subir os créditos. Apesar de não ser um filme da Marvel ou da DC, o longa baseado nos games possui não apenas uma, mas duas cenas pós-créditos.
A primeira vem depois dos primeiros créditos, quando aparece Bowser realizando uma nova apresentação no piano declarando todo o seu amor por Peach; ele, no entanto, é interrompido por um guarda-Toad que revela ao público sua real situação. O antagonista permanece encolhido após a princesa ter dado a ele um cogumelo que causa diminuição de tamanho, no momento em que ele foi derrotado, e está mantido preso em uma gaiola no castelo no Reino dos Cogumelos.
A segunda e última, depois de todos os créditos rolarem, mostra o que parece ser o esgoto de Brooklyn, que levou Mario e Luigi a serem sugados para o universo mágico e retornarem para Nova York. Entre os canos, está o familiar ovo chocado de Yoshi, nos fazendo um aceno para uma possível continuação, ainda não confirmada, em que o encanador conhecerá seu parceiro de jornada.
Chris Pratt dá voz ao Mario na animação, que ainda tem Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad.
O filme do Mario tem produção da Illumination, estúdio responsável por Meu Malvado Favorito e Minions. O filme está disponível nos cinemas
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.