Filmes

Notícia

Superman terá novo trailer nas próximas semanas

Diretor revela novidade após empolgante prévia

04.04.2025, às 07H51.

James Gunn, diretor de Supermanrevelou em seu perfil no Threads que teremos um novo trailer do filme em breve, após a prévia liberada na CinemaCon 2025.

Gunn agradeceu a empolgação dos fãs e disse sobre o que vem por aí: "Muito obrigado - embora não o considere um trailer, mas uma espiadinha, acho eu? - Na verdade, estou terminando o próximo trailer para todos vocês agora e, cara, estou entusiasmado para que vejam!".

Vale lembrar que o Superman Day, data comemorativa da DC Comics, será em 18 de abril. É possível que o trailer saia neste dia, ou próximo dele. Veja a declaração original de Gunn:

James Gunn

Reprodução

TUDO SOBRE O NOVO SUPERMAN

Com David Corenswet (Pearl) no papel título, o elenco de Superman conta com Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (Nosferratu) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen e Wendell Pierce como Perry White, editor-chefe do Planeta Diário.

Outros personagens da DC estarão no filme. Nathan Fillion interpreta o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced será Mulher-Gavião, Edi Gathegi fará o Sr. Incrível e Anthony Carrigan está no papel de Metamorfo. Além destes, o filme tem María Gabriela De Faria como a Engenheira, personagem que depois aparecerá no grupo A Autoridade, que terá seu próprio filme. É esperado que a Supergirl de Milly Alcock tenha uma ponta no filme.

James Gunn é o roteirista e diretor do novo Superman, que terá história focada num Clark Kent mais jovem, logo depois de deixar Smallville, e nos primeiros dias como repórter na cidade de Metrópoles. Paralelo ao começo de sua carreira profissional, ele também dá os passos iniciais como Superman. O filme, porém, não é uma história de origem, então não veremos Krypton explodindo ou os Kents o descobrindo.

Agora na concorrência, Gunn é, além de roteirista e diretor do novo Superman, o novo chefão da DC, e supervisionará e produzirá todas as produções do novo universo de heróis adaptados dos quadrinhos, incluindo a série Lanternas Verdeso filme Supergirl e o futuro Batman: The Brave and the Bold, dirigido por Andy Muschiatti (It: A Coisa). Vale lembrar ainda que o The Batman de Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson não faz parte do universo compartilhado, mesmo que Gunn confirme que já houve conversas sobre a possibilidade.

Com lançamento marcado para 10 de julho de 2025, Superman é o primeiro filme do novo DCU. A cronologia da franquia começou oficialmente, no entanto, com a série animada Comando das Criaturas, já disponível na Max.