Filmes

Notícia

Thomas Jane e Ashley Greene entram para remake de LOL: Laughing Out Loud

Atores se juntam a Demi Moore e Miley Cyrus

01.07.2010, às 00H00.
Atualizada em 21.11.2016, ÀS 20H04

Ashley Greene (Crepúsculo) e Thomas Jane (Killshot - Tiro Certo) estão fechando negociações para se juntar a Demi Moore e Miley Cyrus no remake do hit francês LOL: Laughing Out Loud, que no Brasil foi lançado em agosto passado com o título Rindo à Toa.

Thomas Jane

Thomas Jane

Ashley Greene

Ashley Greene

Também entram para o elenco George Finn, a modelo Ashley Hinshaw (Gossip Girl) e o produtor e roteirista Douglas Booth, fazendo sua estreia como ator.

O filme conta a história de uma garota de 15 anos (Cyrus) que leva um pé na bunda de seu namorado mais experiente sexualmente (Finn). Como vingança, ela decide conquistar o melhor amigo dele (Booth). Simultaneamente, sua mãe divorciada de 40 anos (Moore) está tentando seguir em frente com sua vida. Hinshaw será a melhor amiga de Cyrus e Jane entra como o pai de Cyrus e ex-marido de Moore.

Lisa Azuelos-Alessandrin, diretora do original, também vai roteirizar e dirigir a versão hollywoodiana. Sophie Marceau e Christa Theret eram as protagonistas da versão francesa. Ainda não há datas definidas para a refilmagem.