Filmes

Notícia

Timothée Chalamet foi recusado em Maze Runner e Divergente por ser magro demais

Astro que voltará ao cinema em fevereiro como Bob Dylan revela dificuldade no começo da carreira

29.11.2024, às 10H32.

Hoje um dos maiores astros de Hollywood, o americano Timothée Chalamet também já foi um jovem aspirante a estrela de cinema. Agora, foi revelado que o ator tentou papéis em sagas infantojuvenis como Maze Runner e Divergente, mas foi rejeitado.

"Eu sempre recebia o mesmo feedback: 'Você não tem o tipo de corpo ideal'", disse o ator à Rolling Stone. "Um agente me ligou uma vez e disse 'Estou cansado de ter as mesmas respostas. Nós vamos parar de te inscrever nesses papéis maiores, porque você não tem peso suficiente'. E eu estava tentando ganhar peso, mas não conseguia. Eu basicamente não conseguia. Meu metabolismo ou sei lá que m**** não conseguia", concluiu o ator, antes de mencionar Maze Runner Divergente como franquias nas quais foi recusado.

Em breve, o ator de Duna: Parte 2 estará de volta aos cinemas como Bob Dylan em Um Completo Desconhecido. Além de Chalamet, o longa também conta com Elle Fanning (The Great) como Sylvie Russo, namorada de Dylan na época da faculdade, Edward Norton como o também músico Pete SeegerBoyd Holbrook como Johnny CashMonica Barbaro como Joan BaezScoot McNairy como Woody Guthrie, e mais.

Dirigido por James Mangold (Logan) e roteirizado por Jay Cocks (Gangues de Nova York), Um Completo Desconhecido será lançado nos EUA em 25 de dezembro. No Brasil, o filme chega dois meses depois, em 27 de fevereiro de 2025.