Um Completo Desconhecido, a cinebiografia de Bob Dylan estrelada por Timothée Chalamet, estreia nos EUA em poucos dias, e o astro já está empolgado para o lançamento. Agora, Chalamet enalteceu a oportunidade de interpretar seu ídolo no cinema e descreveu como é sua abordagem.
"Eu prometi a mim mesmo que manteria a interpretação simples e amável, porque Bob Dylan é um homem de poucas palavras", disse o ator em declaração durante o Gotham Awards. "Se você já é fã de Bob Dylan, isso fará todo o sentido para você. Se você ainda não conhece sua obra, talvez nosso filme possa ser uma humilde porta de entrada para um dos grandes poetas e cronistas do nosso tempo. Sou grato a todos que se dedicaram a esse projeto, a todos quem ajudaram no processo", concluiu.
Além de Chalamet, o longa também conta com Elle Fanning (The Great) como Sylvie Russo, namorada de Dylan na época da faculdade, Edward Norton como o também músico Pete Seeger, Boyd Holbrook como Johnny Cash, Monica Barbaro como Joan Baez, Scoot McNairy como Woody Guthrie, e mais.
Dirigido por James Mangold (Logan) e roteirizado por Jay Cocks (Gangues de Nova York), Um Completo Desconhecido será lançado nos EUA em 25 de dezembro. No Brasil, o filme chega dois meses depois, em 27 de fevereiro de 2025.