Winona Ryder se disse "chocada" com seus colegas de elenco mais jovens que, embora trabalhem em Hollywood, não se interessam por assistir a filmes e séries - e os fãs já estão especulando que a declaração da estrela de Stranger Things é direcionada a Millie Bobby Brown, sua colega na série.
Em um perfil de Ryder para o Los Angeles Times, ela se disse grata de poder interagir com uma nova geração de astros e estrelas em seus projetos mais recentes, e elogiou Finn Wolfhard (o Mike de Stranger Things) nominalmente por seu interesse em cinema - mas emendou a declaração com uma suposta alfinetada a Brown.
"Eu não quero soar desesperançosa, mas tem alguns atores e atrizes mais novos que simplesmente não se interessam por filmes. A primeira coisa que eles me dizem quando estamos conversando sobre cinema é: 'Quão longo é esse filme?'", comentou.
Embora Ryder não tenha nomeado Brown, os fãs se lembraram de uma entrevista que a intérprete de Eleven deu em março deste ano, ao The Sun, na qual confessou não ter o hábito de assistir filmes - justamente por que eles demandam muito tempo.
"As pessoas me dizem: 'Você deveria assistir a este filme, ele vai mudar sua vida'. E eu respondo: 'Quanto tempo preciso ficar sentada na frente da TV?'. O meu cérebro não gosta nem de parar por duas horas para assistir aos meus próprios filmes", comentou ela na ocasião.
- [crítica] Stranger Things 4 tropeça, mas encontra força no amor entre protagonistas
- Stranger Things | Fotos vazadas revelam novo alvo de Vecna na 5ª temporada
Stranger Things acompanha um grupo de amigos adolescentes que se envolvem com conspirações governamentais na pequena cidade de Hawkins, no interior dos EUA, durante os anos 1980. Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Winona Ryder, David Harbour, Gaten Matarazzo, Natalia Dyer e Joe Keery estão entre os protagonistas.
A quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia definida. Os quatro primeiros anos estão disponíveis na Netflix.