Suzanne Morrison, mãe de Matthew Perry, falou sobre a morte do ator e a última conversa que teve com ele. Em entrevista ao Today publicada na sexta-feira (25), a familiar relembrou o artista em ocasião do marco de um ano de sua morte.
Suzanne diz que ela e Perry estavam muito próximos nos últimos dias de vida do ator. "Ele estava me mostrando uma das suas novas casas e de repente me disse: 'Eu te amo tanto, e fico muito feliz de estar com você agora'", afirmou a mãe do ator.
"Foi quase como se ele tivesse uma premonição ou algo do tipo. Eu não pensei na época sobre isso, mas pensei: faz quanto tempo desde que tivemos uma conversa assim? Era coisa de anos."
A familiar ainda disse que ficou preocupada com o filho naquele momento. "Havia uma inevitabilidade do que aconteceria com ele, e ele sentia bastante. Mas ele me disse que não tinha mais com medo, o que me preocupou."
A morte de Matthew Perry, conhecida estrela da série Friends, ocorreu em outubro, quando ele foi encontrado em um jacuzzi em sua casa em Pacific Palisades. Perry tinha 54 anos, e tomava doses controladas de cetamina para tratar depressão e ansiedade. O período de seu falecimento, no entanto, não condizia com a agenda dos tratamentos.