O showrunner Ryan Condal avisou que fãs de Game of Thrones vão reconhecer mais a influência da série na segunda temporada do spin-off A Casa do Dragão. Em entrevista ao Deadline, o roteirista explicou o motivo.
"Estou animado para começar exatamente de onde paramos. Agora, acho que podemos entrar em um ritmo mais tradicional de narrativa, parecido com Game of Thrones", comentou.
Condal ainda disse que a equipe de roteiro da série pensa na história da família Targaryen como "um contro shakespeariano, ou uma tragédia grega": "É sobre uma casa se destruindo de dentro para fora. Agora que todas as peças já estão no tabuleiro, estou animado para mostrar o próximo capítulo".
- A Casa do Dragão: 2ª temporada terá “cinco novos dragões”, showrunner promete
- [Crítica] A Casa do Dragão engaja com intriga, mas não esconde falhas de roteiro e direção
As filmagens da segunda temporada começaram na semana passada, mas ainda não há data de estreia para os novos episódios. A Casa do Dragão está disponível para streaming pela HBO Max.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.