Aparentemente, o mistério de quem deixou aquele copo de café em um dos episódios finais de Game of Thrones ainda não foi solucionado. Pelo menos de acordo com Emilia Clarke. [via EW]
A gafe cometida por algum nome envolvido na mega-produção da HBO voltou à tona quando a atriz, durante uma entrevista, respondeu sobre a sua bebida de preferência durante o café da manhã. “Não é uma do starbucks - spoiler”, brincou Clarke em referência à bebida quente que acidentalmente apareceu em cena no episódio "The Last of the Starks".
"Vou dizer para que fique novamente registrado: não era meu! E estou olhando para você, Dan Weiss". Weiss, um dos produtores executivo da premiada série, não levou o crédito pela bebida quente esquecida.
HBO/Reprodução
“Eu vi a imagem mil vezes, e estamos sempre olhando para os rostos dos atores ou como o copo se encaixou ali”, disse Weiss em entrevista a um livro temático sobre a produção, "Fire Cannot Kill a Dragon". "Senti que éramos os participantes de um experimento psicológico, como em que você não vê os gorilas correndo ao fundo porque está contando as bolas de basquete.", relatou o produtor.
Anteriormente, durante uma visita ao The Tonight Show with Jimmy Fallon, Clarke chegou a afirmar que a gafe foi cometida por outro integrante do elenco da série, o ator Conleth Hill, intérprete de Lord Varys. No entanto, Sophie Turner, a Sansa, que também visitou o talk show, culpou Clarke pelo incidente.
Você poderá rever o deslize em Game of Thrones quando a HBO Max chegar ao Brasil, dia 29 de junho, com todos os episódios disponíveis da produção.