Omelete

Reprodução

Games

Notícia

League of Legends lança game de cartas similar a Balatro

Novo mini-jogo lançado pela Riot Games tem muitas similaridades com Balatro

20.03.2025, às 20H02.

Riot Games lançou um novo jogo no cliente do League of Legends para a nova temporada do MOBA na última quarta-feira (19), e a jogabilidade lembra bastante o indie, Balatro

Chamado de "Mão do Demônio", o mini-game é um roguelike de cartas e que conta com mecânicas próximas do Balatro, com o jogador podendo selecionar 5 cartas por rodada, precisando fornecer pares ou sequências para atacar e tirar a vida do inimigo. Algumas cartas e itens permitem que esse dano seja aumentado ou cria condições. 

Contudo, para conseguir acessar todas as dificuldades do modo, é preciso jogar várias partidas de League of Legendspara conseguir os itens que permitem desbloquear os modos mais difíceis do mini-game. Alguns jogadores relataram que mesmo após jogar várias partidas, não conseguiram mais itens para progredir a jogabilidade.

Enquanto isso, outros revelaram que conseguiram apenas jogando partidas de Arena. Ou seja, ao que tudo indica, por mais que os jogadores tentem garantir mais Selos para continuar progredindo, o RNG do recebimento desses itens ao jogar está bem complicado. 

Entre as recompensas por completar os modos, estão, ao todo, 1000 de EXP do Passe de Batalha, um emote exclusivo, um Ícone Ilustração da LeBlanc e um título "Mão do Demônio".