Wonder-Woman, o jogo da Mulher-Maravilha, foi anunciado em 2021 pela Warner e Monolith e não teve mais nenhuma novidade revelada. Isso pode ter um motivo: tudo indica que seu desenvolvimento começou após o anúncio.
De acordo com Jason Schreier, repórter conceituado da Bloomberg, o game não tinha nada além do trailer em CGI de revelação, quando foi mostrado ao público. "Quando isso foi anunciado, era, tipo, literalmente nada. Estava no papel. Houve tantas vezes em que foi esse anúncio de trailer teaser grande e exagerado e depois você viu mais nada por algum tempo", disse. Schreier falou a respeito no podcast do site Kinda Funny.
Schreier indicou que a Warner não tinha nada mais para mostrar do jogo além do teaser porque o game, em si, realmente não existia. É bem comum que grandes títulos, de grande orçamento, sejam mostrados ainda em estágios iniciais de desnvolvimento - o que por muitas vezes frustra a expectativa dos fãs, que aguardam por muito tempo pela sua chegada.
Por este motivo, Schreier também disse que o próximo evento grande, o The Game Awards 2024, provavelmente terá mais alguns anúncios de alto nível para jogos que não estarão prontos nos próximos anos.
O jornalista citou outro exemplo de jogo que passa pelo mesmo fenômeno: Star Wars Eclipse, desenvolvido pela Quantic Dream e que teve um teaser inicial de lançamento. Por ora, supostamente é apenas aquilo e nada mais. Assim como Mulher-Maravilha, o jogo esteve em um limbo durante muito tempo.