O episódio 8 da 21ª temporada de Grey's Anatomy trouxe momentos intensos e uma despedida emocionante para Mika Yasuda, cirurgiã residente do Grey Sloan Memorial, interpretada por Midori Francis desde a 19ª temporada da série. Confira abaixo como ocorreu e o que levou ao adeus da personagem.
[Cuidado com os Spoilers de Grey's Anatomy abaixo]
Após perder sua irmã Chloe em um trágico acidente de carro, Mika enfrentou uma luta interna para continuar no hospital. Apesar de ter tirado um tempo para se recuperar, a personagem, interpretada por Midori Francis, retornou ao Grey Sloan Memorial carregando o peso do luto. Durante uma situação de emergência, Yasuda teve um colapso emocional, revivendo a dor da perda e confrontando a Dra. Bailey de forma marcante.
Buscando se sentir "normal", Mika teve um momento íntimo com Jules, mas percebeu que tudo no hospital a fazia lembrar de sua irmã. Ao final do episódio, Mika decide deixar o Grey Sloan Memorial para seguir em frente, apesar dos pedidos de Jules para que ficasse. Sua despedida, marcada por um último beijo e palavras de apoio de Bailey, encerra sua jornada na série de forma emocionante e fiel ao desenvolvimento da personagem desde a 19ª temporada.
Os fãs brasileiros de Grey's Anatomy podem assistir à 20ª temporada da série às terças, às 22h, no Sony Channel. Já o catálogo do Disney+ tem as 19 temporadas anteriores.
A 21ª temporada, enquanto isso, ainda não ganhou data de estreia por aqui.