Já se forma sete anos desde a saída do Dr. Nathan Riggs de Grey's Anatomy e, apesar de muitos personagens terem retornado à série depois de deixaram o Grey Sloan Memorial Hospital, Martin Henderson é um dos pouco que nunca fez uma nova participação no show. Mas, segundo o ator, ele estaria disposto a retornar à série, caso a criadora Shonda Rhimes entrasse em contato com ele. Em entrevista ao Deadline, Henderson comentou que esta volta teria de se encaixa com a atual agenda dele, que inclui o sucesso Virgin River, além de prioridades da vida pessoal:
"Eu realmente não pensei muito sobre isso, só porque tenho estado tão comprometido e ocupado com Virgin River, algumas outras coisas e a vida. Mas acho que Shonda Rhimes sempre foi muito solidária comigo; nós já trabalhamos juntos várias vezes em diferentes projetos, então eu sempre estaria aberto à possibilidade. Novamente, se isso se encaixasse com o que estivesse acontecendo na minha vida e na minha carreira naquele momento".
Os fãs brasileiros de Grey's Anatomy podem assistir à 20ª temporada da série às terças, às 22h, no Sony Channel. Já o catálogo do Disney+ tem as 19 temporadas anteriores.
A 21ª temporada, enquanto isso, ainda não ganhou data de estreia por aqui.
O sexto ano de Virgin River estreou em 19 de dezembro, e uma sétima temporada já está confirmada pela Netflix.