David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, já demonstrou interesse em investir em grandes franquias na nova estratégia e Harry Potter é uma delas. De acordo com a Puck, o execultivo afirmou para os investidores que quer adaptar a obra A Criança Amaldiçoada, mas que depende do sinal verde da autora J.K. Rowling.
Essa não seria a primera vez que o estúdio tenta levar a obra para as telonas. Toby Emmerich, antigo chefe da Warner Bros. Pictures, tentou adaptá-lo em dois longas-metragens, mas a escritora britânica barrou a ideia.
Resta saber de que forma o novo CEO irá conseguir a aprovação e como deve ser o novo elenco, uma vez que o próprio Daniel Radcliffe, quem interpretou o menino bruxo, não tem mais vontade de voltar para o papel.
- Daniel Radcliffe diz ser importante ir contra falas transfóbicas de J.K. Rowling
- [Opinião] Por favor, deixem Harry Potter descansar
A Criança Amaldiçoada, produzida como peça de teatro em Londres e na Broadway, mostra uma aventura ambientada décadas após As Relíquias da Morte. Os protagonistas são os filhos de Harry, Rony, Hermione e Draco, mas os personagens clássicos aparecem em capacidades coadjuvantes.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.