Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Harry Potter: CEO quer adaptar A Criança Amaldiçoada, mas depende da autora

J.K. Rowling já negou adaptação de antigo chefe da Warner Bros. Pictures

14.11.2022, às 15H07.
Atualizada em 03.02.2023, ÀS 09H24

David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, já demonstrou interesse em investir em grandes franquias na nova estratégia e Harry Potter é uma delas. De acordo com a Puck, o execultivo afirmou para os investidores que quer adaptar a obra A Criança Amaldiçoada, mas que depende do sinal verde da autora J.K. Rowling.

Essa não seria a primera vez que o estúdio tenta levar a obra para as telonas. Toby Emmerich, antigo chefe da Warner Bros. Pictures, tentou adaptá-lo em dois longas-metragens, mas a escritora britânica barrou a ideia.

Resta saber de que forma o novo CEO irá conseguir a aprovação e como deve ser o novo elenco, uma vez que o próprio Daniel Radcliffe, quem interpretou o menino bruxo, não tem mais vontade de voltar para o papel.

A Criança Amaldiçoada, produzida como peça de teatro em Londres e na Broadway, mostra uma aventura ambientada décadas após As Relíquias da Morte. Os protagonistas são os filhos de Harry, Rony, Hermione e Draco, mas os personagens clássicos aparecem em capacidades coadjuvantes.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.