Cidade de Deus: A Luta Não Para ainda nem estreou no catálogo da Max, mas Renata Di Carmo já garantiu, em entrevista ao Omelete, que a equipe de roteiristas da produção já tem planos para a segunda temporada. Por enquanto, a produção não foi renovada para uma segunda leva de episódios.
“O que posso dizer é que a primeira temporada planta possibilidades incríveis de desdobramento”, comentou ela, quando questionada sobre a possível continuação. “[É uma série que] surpreende com novas personagens que fazem o que for preciso para conquistarem o que desejam, e isso suplementa tramas fortes”.
- Cidade de Deus segue fórmula do filme: “Ação, denúncia, romance e comédia”
- Cidade de Deus calca diversidade da favela: “Há uma vida pulsante lá”
Em A Luta Não Para, reencontramos Buscapé (Alexandre Rodrigues) vinte anos depois dos eventos do filme de Fernando Meirelles e Kátia Lund. A produção também traz de volta personagens como Berenice (Roberta Rodrigues), Barbantinho (Edson Oliveira), Cinthia (Sabrina Rosa) e Lampião (Thiago Martins).
Entre as novidades do elenco, destaque para Marcos Palmeira e Andreia Horta. A direção fica a cargo de Aly Muritiba (Cangaço Novo), e a primeira temporada de seis episódios chega em 25 de agosto à Max.