O especial de reunião de Friends já teve suas primeiras críticas publicadas pela imprensa estrangeira, e ao invés de elogiar o reencontro do elenco, grande parte das impressões aponta para um longo episódio que não faz jus à reputação da série. De acordo com alguns veículos, Friends: Reunion abriu um espaço maior para convidados pouco justificáveis, retirando o tempo de tela de atores que mereciam mais.
Confira abaixo um resumo do que os principais veículos falaram da reunião de Friends:
"Se você é um dos milhões de fãs de Friends por aí, o especial da HBO Max é exatamente o que você quis desde que a série saiu do ar em 2004. No entanto, se você não é freguês do Central Perk, você vai querer pular a festa superestimada de quase duas horas que é bem mais filler do que incrível, para ser simpático".
"A reunião de Friends não tenta ser reveladora, não de modo desconfortável ou desagradável. Ela está aqui para entreter e lembrar porque os fãs amam a série. Cutucar seus defeitos talvez resultasse em um especial mais interessante, mas não teria refletido a série em si".
"A reunião de Friends prioriza tanto a atração de novos assinantes ao invés dos fãs que já existem que David Beckham ganha seu próprio segmento e Elliot Gould não consegue uma frase inteira. Isso foi uma grande decepção, bizarra e superficial"
"A abertura exemplifica o que funciona da Friends: Reunion da HBO Max. Os amigos da vida real, juntos, lembrando da vida de uma das séries mais famosas do planeta. Infelizmente, o especial inchado, de 104 minutos, encaixa estes relances de reunião entre muito recheio bobo e cansativo"
"A sua resposta para a Friends: Reunion dependerá do que você quer dela [...] Eu me diverti muito, apesar de pensar que algo diferente teria sido melhor".
A reunião de Friends será disponibilizada no serviço de streaming da Warner, HBO Max, em 27 de maio nos Estados Unidos e estará no catálogo do serviço em seu lançamento no Brasil, em 29 de junho.
Omelete Recomenda
CONTEÚDOS QUE A GENTE ACHA QUE VOCÊ PODE GOSTAR
Mais Séries e TV