Jon Watts comentou a sua saída do Marvel Studios nos últimos meses, quando decidiu não dirigir o quarto Homem-Aranha e o remake de Quarteto Fantástico. O diretor deu as declarações neste domingo (1°), durante a sua passagem pelo Festival de Veneza para o lançamento de Lobos, seu novo projeto.
Segundo Watts, a razão principal para deixar os filmes foi a percepção de que os personagens da editora não são seus. "Eu estava apenas começando [a minha carreira] e a Marvel veio. Eu tive controle criativo completo sobre os filmes que fiz para eles, mas o Homem-Aranha será para sempre uma criação de Stan Lee e do Steve Dikto", disse o diretor no evento.
"Esta foi a minha chance de voltar para a minha voz, a minha visão e o meu estilo. Lobos é meu, e este é um sentimento muito bom."
Leia a sinopse oficial de Lobos: As superestrelas globais George Clooney e Brad Pitt se unem para a comédia de ação Lobos. Clooney interpreta um solucionador profissional contratado para encobrir um crime de alto perfil. Mas quando um segundo solucionador (Pitt) aparece e os dois lobos solitários são forçados a trabalhar juntos, eles descobrem que a noite deles está fugindo do controle de maneiras que nenhum deles esperava.
Lobos estreia em 27 de setembro no Apple TV+.