Tom Holland contou ao USA Today que estava em uma viagem de férias quando ficou sabendo que continuaria a interpretar o Homem-Aranha em mais uma trilogia de filmes da Sony/Marvel. A sua primeira reação, disse o ator, foi ligar para Zendaya.
"Eu tenho um print hilário em que apareço no FaceTime com Zendaya, com o rosto todo ensanguentado, porque tinha acabado de sofrer um acidente de esqui. Quando vi que aparentemente eu ia fazer mais três filmes, pensei: 'Ah, m*rda, vou ter que cancelar as minhas próximas férias'", brincou Holland.
O anúncio da nova trilogia veio da boca de Amy Pascal, chefe da Sony, apesar do próprio Holland ter dito que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa havia sido pensado como uma conclusão para o arco do seu Peter Parker nos cinemas.
- [Crítica] Sem Volta Para Casa mescla nostalgia, farsa e correção
- Rankeamos os filmes live-action do Homem-Aranha
- Quem é o melhor vilão do Homem-Aranha no cinema?
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.
O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).