Após seis filmes da franquia Jurassic Park/World, Emerald Fennell (Saltburn) ainda vê espaço para mais projetos. E se dependesse dela, a diretora comandaria uma versão um pouco mais "erótica" envolvendo humanos e dinossauros.
- Crítica: Jurassic World: Domínio revitaliza a franquia apostando alto na imaginação
- Jurassic World: Domínio é mesmo o fim da franquia Jurassic Park?
- Colin Trevorrow: “Se alguém quiser fazer outro Jurassic World, amaria assistir”
“Sinceramente, sinto que tive muita sorte. Já consegui realizar os projetos dos meus sonhos. Mas meu filme favorito de todos os tempos é Jurassic Park, então adoraria conhecer os dinossauros", contou a cineasta.
"Bem, em primeiro lugar, é muito erótico. Acho que os humanos e os dinossauros chegaram a esse estágio do tempo que passam juntos em que as coisas estão começando a ficar bastante emocionantes. Então, [no filme] há um casamento entre um homem e um velociraptor e é basicamente um drama doméstico", completou.
Após o lançamento de Jurassic World: Domínio, a franquia segue viva no streaming. A Netflix confirmou para 2024 o lançamento de Jurassic World: A Teoria do Caos. A nova série animada dá sequência aos eventos de Jurassic World: Acampamento Jurássico.
Jurassic World: A Teoria do Caos tem produção executiva de Scott Kreamer e Aaron Hammersley, e é produzida pela Universal Pictures e pela Amblin Entertainment, de Steven Spielberg.
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!