A TNT decidiu alterar o nome da nova série de TV de Frank Darabont (ex-produtor-executivo de The Walking Dead), previamente intitulada L.A. Noir. Em entrevista ao io9, Darabont diz que a série agora deve se chamar Lost Angels.
A alteração foi forçada pela Rockstar, a desenvolvedora de games que tem um título chamado L.A. Noire - e que pela coincidência dos nomes ameaçou processar "a mim, a TNT e toda empresa que já trabalhou em Hollywood", exagera Darabont. "E eles têm bilhões de dólares para bancar um processo, aparentemente. Então estamos mudando o título, acho que vai ficar Lost Angels."
Darabont também detalhou a participação especial de Simon Pegg: "Ele fará um comediante de stand-up em 1947. Não é um papel engraçado, é bem sério. Ele entregou uma atuação bastante dramática, com um irretocável sotaque americano da época".
A primeira temporada já tem seis episódios encomendandos. A base é o livro de não-ficção L.A. Noir: The Struggle for the Soul of America's Most Seductive City, de John Buntin, que acompanhar a história verdadeira do policial aposentado de Los Angeles William Parker (Neal McDonough, na série), e sua perseguição de décadas atrás do mafioso e ex-boxeador Mickey Cohen.
Ambientada entre os anos de 1940 e 1950, a trama se passa em um ambiente cheio de atores famosos, poderosos donos de estúdios e heróis de guerra. Jon Bernthal (The Walking Dead) faz Joe Teague, policial pego no meio da guerra entre Parker e Cohen. Milo Ventimiglia (Heroes) vive Ned Stax, ex-fuzileiro naval que serviu com Teague durante a Segunda Guerra e agora trabalha como um advogado da máfia. Jeffrey DeMunn (The Walking Dead) faz Hal Morrison, o detetive à frente do esquadrão responsável por casos que envolvem a máfia, enquanto Andrew Rothenberg (The Walking Dead) vive Eddy Sanderson, um dos integrantes de seu time. Thomas Jane será o mafioso Bugsy Siegel.
Darabont é o responsável pelo roteiro, produção e direção do episódio-piloto. Michael De Luca (A Rede Social), Elliot Webb e Alissa Phillips serão co-produtores-executivos. Ainda não há previsão de estreia para a série.