Não teve jeito: o terceiro e último dia do Lollapalooza 2023 foi marcado pelo cancelamento do show de Drake e por sua substituição, às pressas, pelo DJ Skrillex; mas o encerramento do festival foi marcado por ótimos shows, com direito a parcerias que deram gosto de ver. Confira abaixo.
L7NNON leva funk e trap para o palco principal
Divulgação
O cantor carioca dono dos hits "Ai, Preto" e "Freio da Blazer" levou um pouco de trap e da cultura carioca para o palco Budweiser e incendiou a já quente tarde de domingo. Com hits atuais, o artista conseguiu embalar até que o conhece pouco e entregou um grande espetáculo.
The Rose faz apresentação ao pôr do sol
Divulgação
O grupo se tornou a primeira atração sul-coreana a tocar no Lollapalooza Brasil e, com uma performance messiânica, criou um dos momentos mais bonitos do festival, ao encerrar sua apresentação enquanto o sol começava a baixar no horizonte do Autódromo de Interlagos.
Aurora leva performance épica ao Lollapalooza
Divulgação
A cantora norueguesa se apresentou na tarde deste domingo no palco Chevrolet e trouxe seus hits para embalar o pôr do sol do público. Com músicas que facilmente entrariam para a trilha de qualquer épica nórdico, a artista cativou o público com uma voz impecável e seu jeitinho fofo de ser.
Tove Lo transforma palco Budweiser em balada
Divulgação
A cantora retornou ao Autódromo de Interlagos para uma performance marcante no Lolla 2023. Com um estilo espontâneo, a Tove Lo embalou o palco principal e colocou todo o público para dançar colo numa gigantesca balada
Cigarettes After Sex e seus fãs fiéis
Reprodução
Muitos fās da banda estadunidense, mesmo com início da chuva, permaneceram cantando e vibrando até a última música do show que encerrou as atividades do palco Adidas em 2023. Momento que deve ficar na memória de todos que estiveram por ali.