O Lollapalooza Brasil 2024 começa nesta sexta-feira (22), repleto de shows que prometem ser memoráveis e, claro, muitas atrações. Determinada a garantir que a sua experiência nos três dias de festival seja incrível, a Budweiser, cerveja oficial do megaevento, traz para os fãs de música sete ativações imperdíveis; conheça-as já e se programe para não perder nada:
Bilhetes de transporte colecionáveis Bud
Divulgação
A Budweiser é parte da sua experiência no Lollapalooza antes mesmo de você chegar no Autódromo de Interlagos. Quem for ao festival usando metrô e trem poderá adquirir cartões de transporte personalizados que estampam o conceito “Todo mundo merece uma Bud no Lolla!” - e que, claro, te ajudam a ficar mais perto dos ídolos que marcam o line-up da edição 2024. Basta ir nas estações Barra Funda e Pinheiros para garantir o seu até domingo (24). A ação é uma parceria com a Abasp e a empresa de bilhetagem Autopass, dos cartões TOP.
No total, são seis versões colecionáveis e não descartáveis. Os cartões custam o mesmo valor da tarifa regular e contém uma passagem cada, sem possibilidade de recarregar. Mas atenção: a venda só será realizada para maiores de 18 anos. A Bud também garante a presença de postos de recarga do cartão TOP para você recarregar seu cartão ou, ainda, comprar bilhetes unitários para voltar para casa com tranquilidade.
Bud Estande
Ariel Martini/Reprodução
A Bud também marcará presença nos três dias de festival com um estande que não só tem a melhor vista do Palco Budweiser, como também traz bares com a cerveja dos fãs e ícones da música mundial. O estande de 750m² tem painéis de Led Glass na fachada e um clima todo especial, com a presença de DJs e uma pista de dança inspirada nos Boiler Rooms. E mais: quem é fã de brinde, também pode sair com copos personalizados de LED.
Bud Studio com PodPah e artistas no Bud Talks
A magia do Lollapalooza precisa ser compartilhada e, por isso, a Budweiser traz novamente o Bud Studio. Mas detalhe: dessa vez em parceria com o PodPah. Igão e Mítico não só levarão para o público do podcast uma visão privilegiada dos shows, como receberão convidados especiais para dividir todos os bastidores do evento.
Nesse mesmo espaço, a Budweiser traz uma programação exclusiva das BudTalks. Serão três encontros, um por dia, com nomes do line-up e artistas da música e do entretenimento que, como os fãs, só vieram curtir o festival. Entre os nomes confirmados estão Xamã, Pocah, Baco Exu do Blues e Junior Lima; confira a programação:
22/03 - 18h
Lado Fã: As histórias mais icônicas sobre quando você ativou seu lado “fã de carteirinha” de alguém
Com Mari Palma, Pocah e Jude Paulla
Na vida, todo mundo é um potencial fã. Nesse BudTalks, queremos saber as histórias mais emblemáticas, icônicas e/ou engraçadas dos momentos em que os membros da nossa tropa foram os fãs da vez e fizeram de tudo pelo seu ídolo.
23/03 - 17h45
Relação Ídolo X Fã: A importância de um para o outro
Com BK, Xamã, Dan Mendes e Bruna Mascarenhas
Qual a importância das representações artísticas para que o público nunca deixe de sonhar e de se enxergar em lugares que deseja? E o fã, o quão importante é a sua presença para que o seu ídolo continue sentindo o impacto e o reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação? Nesse BudTalks, trocaremos mais sobre a importância de cada um na vida do outro e como ambos se retroalimentam nessa relação.
24/03 - 20h
O que é ser um ícone?
Com Junior Lima, Baco Exu do Blues, Marina Gregory e Fe Medeiros
Se um ícone reconhece o outro, queremos saber a definição de como se forma um ícone direto da nossa Tropa. Além disso, vamos abordar mais sobre quem são os ícones por trás das cortinas em cada processo criativo, quem são aqueles que os inspiram e como ícones de outros segmentos acabam inspirando-os de alguma forma.
Hologramas dos artistas
Ariel Martini/Reprodução
Todo mundo sonha em chegar pertinho dos seus ídolos. Sabendo disso, a Budweiser oferece aos fãs uma oportunidade tecnológica: no estande da marca, o público poderá conferir, tirar fotos e até simular interações com hologramas dos artistas e personalidades parceiros de Bud. A referência para a criação da iniciativa foram os gigantes do K-POP, o gênero musical originado na Coreia do Sul que é febre em todo o mundo.
Consumo moderado e Bud Zero gratuita
Consumo responsável é essencial para qualquer um que queira viver a melhor experiência no festival. No Lolla, Budweiser é a marca embaixadora dos compromissos da Ambev com a promoção do consumo responsável. Por isso, o público do Lollapalooza também vai poder saborear Bud Zero, a cerveja sem álcool da marca, em pontos de distribuição gratuitos que circulam por todo o Autódromo. Além disso, a Bud Zero assina uma escadaria no Autódromo de Interlagos que garante uma vista privilegiada do palco principal. Nada como conforto e moderação!
Bud no Lolla Lounge
Já no Lolla Lounge, a Budweiser faz parte do beer wall, dois paredões literalmente -- com 100 m2 e 60 torneiras -- para quem quiser saborear o seu chopp gelado Bud.
Promoção Bud Tour
Ariel Martini/Reprodução
A Budweiser vai levar fãs para viverem como celebridades. Com a promoção Bud Tour, a marca promove experiências VIP para as pessoas curtirem os maiores eventos de música pelo mundo. Os fãs poderão curtir o Tomorrowland na Bélgica, em julho; o Lollapalooza Chicago, em agosto; e o Video Music Awards em Nova York, em setembro. Exclusivamente neste sábado (23), o ônibus da Bud Tour vai fazer uma parada no Beco do Espeto (R. Soares de Barros, 80 - Itaim Bibi) a partir das 16h30, para uma ação especial com os frequentadores do bar. Todos que estiverem bebendo uma Bud e se cadastrarem na promoção Bud Tour terão a oportunidade de girar a roleta digital premiada.
Além da experiência VIP, os fãs podem levar diversos prêmios: uma Budweiser, bucket hat, gift pack e até ingressos para o Lollapalooza BR! Todos os premiados com ingressos que toparem embarcar e ir na mesma hora para o Lolla com o ônibus da Bud Tour ganharão um kit com bucket hat e shoulder bag especiais da marca. O interior do ônibus foi todo construído para recriar a atmosfera de backstage para que o participante se sinta mesmo um rockstar. Não bastasse isso, ainda terá um DJ garantindo a vibe com petiscos, oportunidades de foto e, claro, Buds para fechar com chave de ouro toda essa experiência icônica.