Lost Angels, a nova série de TV do cineasta Frank Darabont, ex-produtor-executivo de The Walking Dead, tem mais um nome no elenco. Louis Lombardi (24 Horas) viverá Stucky, capanga do mafioso Mickey Cohen.
Louis Lombardi
A trama de Lost Angels, que tem como base o livro de não-ficção L.A. Noir: The Struggle for the Soul of America's Most Seductive City, de John Buntin, vai acompanhar a história verdadeira do policial aposentado de Los Angeles William Parker (Neal McDonough, de Justified e Capitão América), e sua perseguição ao mafioso e ex-boxeador Mickey Cohen (Jeremy Luke) nos anos 1940 e 1950.
Edward Burns viverá o mafioso Bugsy Siegel. Jon Bernthal (The Walking Dead) faz Joe Teague, policial pego no meio da guerra entre Parker e Cohen. Milo Ventimiglia (Heroes) vive Ned Stax, ex-fuzileiro naval que serviu com Teague durante a Segunda Guerra e agora trabalha como um advogado da máfia. Jeffrey DeMunn (The Walking Dead) interpreta Hal Morrison, o detetive à frente do esquadrão responsável por casos que envolvem a máfia, e Andrew Rothenberg (The Walking Dead) é Eddy Sanderson, um dos integrantes de seu time. Robert Knepper faz Sid Rothman, um mafioso que trabalha para os Cohen. E Simon Pegg vive um comediante de stand-up em 1947 - saiba mais sobre o papel.
Darabont é o responsável pelo roteiro, produção e direção do episódio-piloto de Lost Angels. Michael De Luca (A Rede Social), Elliot Webb e Alissa Phillips serão co-produtores-executivos. Ainda não há previsão de estreia para a primeira temporada, que terá seis episódios.